bootcamp em são paulo

Marketing
sem gatilhos

A IMERSÃO DE 1 DIA NO MARKETING LEVE

você vai aprender com exercícios práticos e dinâmicas
como criar conteúdo e fazer um marketing essencialista
que respeita o seu tempo e a sua audiência.

evento
presencial

dinâmicas + material extra

criação de
conteúdo

marketing
leve

+ 50% de desconto no
curso 1000 fãs verdadeiros

Dia 30/10 em São Paulo das 10h às 16h (almoço incluso)

dias
horas
minutos
segundos

Primeiro lote

vagas esgotadas
R$ 570,00
  • 5 horas de evento com conteúdo original do bota na rua
  • comes e bebes inclusos
  • exercícios e dinâmicas
  • 6 convidados especiais
esgotado

segundo lote

vagas esgotadas
R$ 670,00
  • 5 horas de evento com conteúdo original do bota na rua
  • comes e bebes inclusos
  • exercícios e dinâmicas
  • 6 convidados especiais
esgotado

terceiro lote

vagas esgotadas
R$ 770,00
  • 5 horas de evento com conteúdo original do bota na rua
  • comes e bebes inclusos
  • exercícios e dinâmicas
  • 6 convidados especiais
último lote

Protocolo de segurança sanitária

O evento seguirá todos os protocolos de segurança recomendados pelo protocolo intersetorial do Estado de São Paulo e pelas autoridades sanitárias como o uso de máscara, aferição de temperatura, higienização de ambientes e equipamentos e disponibilização de álcool em gel, além do distanciamento social em todos os espaços.

É obrigatória a apresentação do comprovante (impresso ou digital) de vacinação contra a Covid-19 com pelo menos 1 dose da vacina. 

Caso você ainda não tenha sido vacinado, será necessário apresentar um teste negativo para Covid 19 (PCR ou antígeno) realizado no máximo 48hrs antes do dia do evento.

programação

são paulo - dia 30/10 no namu no coworking, bom retiro, das 10h às 16

10:00
o nascer de uma boa ideia de negócio
(mesmo que você já tenha um)

acesso ao namu coworking e acesso a sala de aula.

de onde surgem as boas ideias de solução e como estar atento a elas.

qual é o processo de pesquisa ideal para conhecer a sua audiência?

como categorizar, organizar e identificar quais são as demandas que você resolve?

como criar uma solução a partir das necessidades da sua audiência? 

como estar sob controle no marketing e não ser controlado por ele. 

a magia da venda está na conexão entre uma necessidade e uma boa razão para resolvê-la.

12:00
almoço para todos os gostos e restrições
(incluso, 40 min no refeitório do Namu coworking)

12:50
como vender sem forçar
(mesmo que você não venda hoje)

A teia do marketing e os 12 princípios para se conectar com a audiência:

como mostrar a sua proposta de valor e vender seu produto de forma leve.

sobre processo criativo, frequências cerebrais e a importância do ócio para termos boas ideias.

com Rafaela Vidal:

como criar uma marca que transmite sua intenção em todas as ações.

com Yuri Franco do The Marketing Hub:

comunicar e vender bem um produto, seja ele físico ou digital.

como planejar o marketing quando já sei o que quero vender?

um bate papo sobre os bastidores com quem já vende online:

Letícia Imai, Sue Coutinho, Nati Fassina, Ana Carvalho, Yuri Franco e Rafaela Vidal com a mediação do Lucas Morello 🙂

16:00
encerramento
(quem animar pode colar em um happy hour comigo e todos os participantes)

os especialistas que vão te guiar essa imersão

lucas morello

lucas morello

criador do bota na rua

Hey, eu sou o Lucas!

Vivo e faço empresas e pessoas viverem de marketing há mais de 8 anos. Já trabalhei criando e executando estratégias de marketing permissivo para empresas como Endeavor, Resultados Digitais, Projeto Tamar, Positivo Educação e Fundação Boticário.

Sou formado em Cinema pela UFSC, já fui dono de agência, já trabalhei como consultor, mas hoje escolhi dedicar meu tempo fazendo algo que amo: ensinar e criar conteúdo no Bota na Rua. 

Curiosidade: sou minimalista e vivo como nômade digital há mais de 4 anos, com publicações na Forbes e Papo de Homem e passagem em mais de 30 países e 90 cidades.

rafaela vidal

rafaela vidal

criadora e empreendedora

formada em branding pela ESPM, ensina empreendedoras a construir uma marca de destaque no digital.

sue coutinho

redatora e freelancer

ativista do marketing consciente, escreveu o livro “Uma Conversa de Presente” e é formada em moda e marketing.

ana carvalho

do social media thinking

Consultora, professora e creator do Social Media Thinking. Relações-públicas digital no iFood. Há 3 anos sem gatilhos.

yuri franco

criador do The Marketing Hub

10 anos vivendo, liderando o marketing de grandes marcas de tecnologia como Motorola, Nextel e Asus e ensina, compartilhando seus aprendizados.

leticia imai

da Artistas Empreendedoras

formada em propaganda & marketing pela ESPM, ensina artistas a monetizarem seus talentos online.

nati fassina

nati fassina

designer de marcas

Formada em design gráfico e de moda, se especializou em branding pelo IED SP para ajudar marcas e empreendedores a criarem com propósito, responsabilidade e identidade.

o lugar do evento

namu coworking

quem aprende com o bota na rua sabe a diferença

Tiago Henriques

@tira.do.papel

UMA NOVA FORMA DE fazer
e pensar o MARKETING

O mundo está viciado em métricas de vaidade e gatilhos e o Lucas empacota várias ferramentas pra você não precisar disso.

A lógica dos 1000 fãs verdadeiros ajuda a atingir resultados sem precisar ser grande ou gerar ansiedade nas pessoas que você quer ajudar.

clycia gracioso

@celifacile

ajudou na minha vida
e no meu marketing

É uma experiência incrível não só por me ajudar na relação com a minha audiência, mas também na minha relação comigo mesma.

Estou muito mais satisfeita com a forma com que eu lido com o meu projeto agora. Não é algo milagroso que me prometeu 6 em 7 (ainda bem!), mas é uma experiência que, sem dúvidas, me ajuda a gostar do processo e me relacionar de forma melhor com ele.

pablo gomes

@desvendandoraizes

o lado humano do marketing

O Lucas me mostrou o lado humano do marketing e o poder da conexão em formar relacionamentos verdadeiros, indo muito além de mostrar o rosto ou adotar estratégias que geram ansiedade no processo.

rafaela vidal

rafaela vidal

@rafaelavidal

marketing de forma leve
com resultado

Eu odiava fazer lançamentos, mas achava que o único caminho possível pra ter resultados era o que as pessoas falavam que “tinha que” ser feito.

O Lucas me ensinou a escolher usar a liberdade que eu tinha pra criar o meu próprio caminho, fazer as coisas de forma leve, alinhado com o que acredito, aproveitando o processo e ainda aumentamos os resultados que eu já tinha! 💸

Ele me mostrou que, fazer menos coisas, mas as coisas certas, pode ser melhor, mais simples e mais lucrativo.

clara matos

@lojabordallo

a melhor escolha do ano

Pouco antes de iniciar a jornada adquiri um MBA em Marketing e tinha um grande receio de ao entrar mais profundamente na área ter que seguir receitas de bolo que são vendidas em relação ao Marketing Digital. 

Ao ter contato com o @botanarua fiquei aliviada de saber que existem pessoas dedicadas ao estudo sobre novas formas de fazer Marketing.

Uma das melhores escolhas do ano, só tenho a agradecer!